segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Elton John, Novo filiado do Psol de Guarabira e Pré-Candidato em 2016

Elton John é mais um dos novos filiados do PSOL Guarabira e Pré-candidato a vereador em 2016.

,
Elton John na Câmara de Guarabira, Outubro de 2015.


Por: Belarmino Mariano Neto


O companheiro Elton John é servidor da CAGEPA, Regional do Brejo e representante sindical, através do sindicato dos servidores da CAGEPA. Em sua época de estudante secundarista, foi uma das mais importante liderança estudantil, como estudante do Colégio Estadual José Soares de Carvalho. É fundador do Clube de Xadrez de Guarabira, com incentivo ao esporte nas escolas e praças de Guarabira e região. 
Politicamente, Elton John esteve ligado ao Partido Comunista Revolucionários (PCR), que nunca obteve seu registro político legal. Nesse sentido e observando a atuação do PSOL em nível nacional, através dos seus parlamentares, entendeu que é chegada a hora de ingressa nas fileiras do PSOL com o intuito de fortalecer a esquerda brasileira, que defende objetivamente o Socialismo com Liberdade.


Elton John na Câmara de Guarabira, Outubro/2015.

No Encontro municipal do PSOL de Guarabira, Elton John afirmou que sua escolha pelo PSOL é para fortalecer o partido, tanto através do movimento sindical , quanto nas urnas, pois colocará seu nome a disposição do PSOL de Guarabira como pré-candidato a vereador e na soma da legenda lutarmos para eleger vereadores totalmente independentes do poder econômico e oligárquico que existe na cidade de Guarabira, em que os vereadores ficam submetidos muitas vezes.
Com o PSOL tendo candidatura própria para prefeito, serão criadas as condições de legenda majoritária para na proporcionalidade, a soma de votos dos vários vereadores do PSOL, elegermos vereadores que sejam de fato, livres, independentes e consigam fiscalizar o poder executivo como se deve, para exigirmos que as políticas públicas sejam de fato cumpridas e para que o povo de fato, tenha um representante no legislativo, que não se submeta aos conchaves de grupos e interesses meramente familiares.


Elton John no V congresso do PSOL/PB, Outubro/2015. 

Elton John participou do V Congresso Estadual do Psol paraibano, acompanhou o debate interno entorno das teses e nos disse que o PSOL não virá como um terceira ou quarta força. O PSOL será uma alternativa política de fato,independente e de esquerda verdadeiramente.

Fonte das imagens: https://www.facebook.com/belarmino.marianoneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário