segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Neguinho do Feijão, pré-candidato a vereador em Guarabira pelo PSOL


Luiz Pereira dos Santos - Neguinho do Feijão. Pracinha do Rosário, outubro de 2014.

Por: Belarmino Mariano Neto


O PSOL Guarabira apresenta mais uma pré-candidatura para vereador de Guarabira em 2016. Dessa vez, segue o nome de Luiz Pereira dos Santos - Neguinho do Feijão. Ele é agente de limpeza urbana (Gari) e seu nome esta associado a essa importante categoria, que garante a limpeza da cidade de Guarabira. 
Neguinho do Feijão é um dos líderes comunitários do Bairro do Rosário e colocou seu nome a disposição para lutar em defesa das classes sociais mais desfavorecidas e descriminadas.



Sempre que pode atua no apoio as crianças e adolescentes do seu bairro e acredita que na Câmara poderá apresentar proposituras e requerimentos que ajudem a melhorar as condições de vida, em especial das comunidades mais pobres, pois vê que entra ano e sai ano, os políticos prometem, são eleitos e depois não atendem as reivindicações da população.
Como servidor público, lotado na Secretaria de Meio Ambiente, poderá defender os servidores públicos, lutando pela garantia respeito a data-base, aos reajustes salariais e aos direitos que muitas vezes são negados pelos prefeitos de plantão.
O companheiro Benetido do Sindicato dos Garis e outros companheiros da categoria já declaram apoio a sua pré-candidatura, pois Neguinho do Feijão é muito querido entre a categoria dos garis e a população do Bairro do Rosário, São José e Beira da Pista. 



O professor Belarmino Mariano Neto, esteve participando das atividades do dia das crianças no bairro do Rosário e registrou essas imagens da importância em valorizar o trabalho comunitário, mesmo sem o apoio de instituições públicas, sempre que pode organiza uma festinha do dia das crianças.
Como vereador pretende dedicar seu mandato a lutar em defesa dos interesses das crianças e adolescentes com programas de incentivo ao estudo, ao lazer e a cultura, evitando que as crianças e adolescentes se desviem do caminho correto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário