quarta-feira, 12 de julho de 2017

Lula Condenado a Pena de Morte Politica

Imagem extraída das redes sociais.

Por: Belarmino Mariano
    
     Começo esse artigo informando que não sou PTista nem Lulista, mas em primeira instância, Lula foi condenado a Pena de Morte Política. Ele tem 71 anos e na pena do Juiz Sérgio Moro, Luiz Inácia (Lula) da Silva terá que passar 19 anos impedido de assumir cargos públicos (o dobro da condenação). Ou seja, a ideia do Juiz Moro é sujar a ficha política de Lula.
     Caso essa decisão não seja revertida em tempo hábil, o juiz Sérgio Moro e as elites golpistas querem Lula fora do caminho, pois sabem que no voto e na democracia nunca ganhariam dele.
     Pela pena Lula só poderá concorrer a eleições com 90 anos de idade (em 2036). Uma juventude inteira pela frente, para um homem com 71 anos e em pleno vigor para mais uma luta.
     O pior é observarmos que se trata de uma condenação sem provas. Uma condenação meramente política, instabilizando ainda mais o país.
    Como temos uma burguesia covarde, uma classe política corrupta e um judiciário medíocre. Condenam Lula mas nao têm coragem de prende-lo, pois sabem da reação popular.
     Com a condenação de Lula e o fim da CLT, as elites conseguem retornar ao século XIX. Com a aprovação da reforma trabalhista e reforma da previdência as elites regressarão o Brasil ao século XVIII. Casa Grande, Senzala e Mocambos. Viveremos a escravidão.
     Como professor me pergunto: que lição de esperança posso ensinar aos estudantes? Se preparem para tempos sombrios, se armem de conhecimentos e vamos pra Luta Permanente que nos resta. Revoltai-vos.
Prof. Belarmino Mariano (UEPB).

Fonte da imagem:
http://topicos.estadao.com.br/lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário